segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Boa noiteee

Boa noitee.Estou aqui na sala com a minha mãe ,e estamos assitindo Herb uau... mais enfim tenho que ainda tomar banho :xx.Amnha levantar beeem cedo ,e ir beem alegre para o colegio ADORO *--*.As minhas terças feiras não são tão legais,porque meu pai vai pra SP e só volta no sabado(saudades é fodaa) mais fazer o que,é a vida :/.Quero ver se amnha vou colocar meu piercing no nariz,estou com medoo e ao mesmo tempo com coragem é ate idiota isso ,não sei explicar direiro!Vou ate desligar o notebok ,para eu ja ir para o banho ,porque se ficar ligado é uma tentação hahahahahah. BOA NOIIITE (mais uma vez)s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário