Eu nunca fiz um blog ou coisa do tipo,sempre tentei apenas ter aquele velho ,diarinho .Se em alguma vez escrevi mais de uma semana foi um verdadeiro milagre :) .Como todos que decidem ter um blog tem que adorar escrever né ? então eu adoro escrever ,ou melhor só quando eu quero ,e quando o assunto é de meu interesse.
Meu dia foi legal,eu ri muiiito como sempre,escola é bem chato mais tento levar de outro jeito.Eu penso assim,se eu for feliz e posso fazer quem eu mais gosto feliz tambem ,e isso não me custa nada.E eu sempre fui meio , engraçada pelo menos foi e é o que me falavam.Sabe eu to com fome e com uma preguiça ao mesmo tempo ,mais acho que a fome é beem maior hahahaha,então vou la comer mais daqui a pouco eu posto mais,beijoos
Calma,calma,calma... eu ia sair mais acabo de acontecer uma coisa muiiito engraçada.Eu tenho uma gata e meu pai trata ele como se fosee o nenê da casa :/,então agente ouviu um barulho de "briga" de gatooo,meu pai pulo do sofá e foi correndo ,abriu as portas da sala e começou a fazer ruidos ,estranhos para o gatoo soltar a Meg .Ou melhor não foi só meu pai foi minha mãe tambem, ele deixou tudo no fogo e foi la ,ai como eles falam que u não ligo para gata (coisa que não é verdade) eu fui la socorrer a minha irmã,peguei ate uma vela pra ajudar a achar ela mais não deu miiito certo hahahahah.E quando a gata entrou minha mãe falou :"oh o gato bateu na bebe ownnn >.<"<- se fosse comigo acho que não iria ser nem a metade desse aue hahahah
Obs: se voce não achou graça alguma ,só tando aqui mesmo :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
porque não deixaram a Meg la? *-* eu ia amar hahahaha'
ResponderExcluirhahahahaha ,mais ela ate ja volto la de novo :xx,NUNCA DEIXE UM GATO PERTO DA TIINA ,VOCE NÃO SABE O QUE ELA É CAPAZ !
ResponderExcluir